Objetivos Estratégicos
· Atingir o Retorno do Patrimônio Líquido;
· Reduzir a Exclusão Postal;
· Aumentar a Percepção Positiva da Imagem da Empresa;
· Aumentar a Qualidade Operacional;
· Ter Pessoas Satisfeitas e com as Competências Requeridas.
Empresa deve:
· Assegurar o controle de custos e despesas e incrementar a receita;
· Segmentar o mercado;
· Estruturar programa de relacionamento com o cliente e mercado;
· Incorporar a cultura de concorrência;
· Rever e direcionar as ações de Responsabilidade Social Empresarial;
· Promover a melhoria contínua dos processos;
· Atrair, desenvolver e estimular talentos, criando um ambiente organizacional desafiador e motivador para sustentar a excelência competitiva;
· Promover a gestão do conhecimento, buscando a disseminação e compartilhamento;
· Fortalecer os fundamentos de excelência e;
· Promover a governança corporativa.
Estratégias
· Aprimorar a gestão econômico-financeira;
· Estabelecer o gerenciamento de risco;
· Preservar a reserva legal de mercado;
· Atuar em mercados corporativos e locais de forma diferenciada visando à sustentabilidade dos negócios;
· Redefinir e desenvolver os canais de atendimento;
· Rever a gestão dos canais de relacionamento com os clientes;
· Rever o portfólio de produtos e serviços;
· Incrementar a venda de produtos e serviços que geram lucratividade;
· Desenvolver negócios com base em novas tecnologias de informação e comunicação;
· Monitorar o mercado e a concorrência;
· Estabelecer alianças estratégicas para a ampliação e exploração dos mercados internos e externos;
· Definir e comunicar a política social que orientará as ações de responsabilidade social da Empresa;
· Aperfeiçoar os processos críticos em termos de qualidade, agilidade, produtividade e legalidade;
· Adequar à infra-estrutura predial às demandas operacionais e administrativas;
· Atualizar e manter o parque tecnológico;
· Aprimorar o sistema de informações;
· Promover a segurança, confiabilidade e integração dos processos e das informações;
· Dirigir as ações de qualidade de vida para a melhoria do desempenho, produtividade e satisfação dos empregados;
· Desenvolver os gestores e os empregados com potencial para atuar em funções gerenciais;
· Valorizar e reconhecer os empregados pelo desempenho e produtividade;
· Identificar, medir, desenvolver, manter, proteger e compartilhar os ativos de capital intelectual da Empresa;
· Desenvolver e internalizar o processo de gestão estratégica e reformular modelo empresarial com base na gestão por processos.
Contacto
Fasslog Logística & TransporteSão Paulo
Antônio Pereira de Alcântara RA 0734869 Dagmar Carvalho de Almeida RA 0734603 Fabien Gomes Pessoa RA 0734603 Sonia Aparecida da Silva RA 0735485 Suzana Mathias de Souza RA 0735038